fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

Simental Premium Parade obtém média de R$ 50,3 mil com a venda de genética sul-africana na Feicorte

O tradicional leilão Simental Premium Parade, realizado no Tattersall 1 da 19ª Feicorte na noite do último dia 20, pôs para remate 25 fêmeas de elite com o melhor da genética sul-africana da raça, obtendo ao todo média de R$ 50,3 mil por animal.

O evento, que contou com a apresentação dos leiloeiros Aníbal Ferreira e Eduardo Vaz, da Remate Leilões, foi transmitido pelo C2 Rural (Web) e promovido pela Casa Branca Agropastoril (Fama/MG), Simental Alambary (Botucatu/SP) e Agropecuária Anguita (Boituva/SP). Juntos, os criatórios promoveram a disseminação da linhagem sul-africana para os pecuaristas brasileiros durante a maior feira indoor de pecuária de corte do Mundo.

A Casa Branca conta com o maior e mais completo rebanho Simental de linhagem sul-africana fora do país de origem com animais perfeitamente adaptados às condições climáticas do Brasil. De acordo com seu proprietário, Paulo de Castro Marques, o leilão já é parte tradicional do calendário de eventos anuais da Feicorte, e mais uma vez os promotores saíram satisfeitos com os resultados obtidos.

"Estamos satisfeitos por obter ótimos resultados com a genética diferenciada de fêmeas Simental colocadas à disposição dos criadores que acompanharam o evento. São frutos do nosso investimento pela melhor genética, sempre buscando alta resistência, adaptação ao clima tropical, habilidade materna e precocidade", afirma Paulo de Castro Marques.