fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

Cia Azul Katrina TE 1401, destaque da Casa Branca Agropastoril, conquista o título de Reservada de Grande Campeã Angus na Expointer 2013

O título de Reservada de Grande Campeã Angus conquistado pela fêmea Cia Azul Katrina TE 1401 na Expointer 2013, de propriedade da Casa Branca Agropastoril (Fama/MG) e Angus Xingu (Cascavel/PR) comprova as excepcionais qualidades produtivas e reprodutivas da matriz, que entre outros títulos foi a Campeã Nacional 2012 e Reservada de Grande Campeã Expolondrina 2012. "Resultados como esse comprovam que os animais da Casa Branca estão no caminho certo, atendendo às necessidades da pecuária moderna e profissional, baseada na produtividade", assinala o pecuarista Paulo de Castro Marques.

O criador também destaca a importância de estar presente na Expointer, uma das principais exposições agropecuárias da América Latina. "Por ser realizada no berço da Angus no Brasil, o Rio Grande do Sul, a Expointer é um indiscutível ponto de encontro dos entusiastas da raça completa. Levamos ótimos animais de nosso rebanho e estamos satisfeitos com a conquista de Katrina e outros exemplares da genética Angus da Casa Branca", destaca Paulo de Castro Marques, que também é o presidente da Associação Brasileira de Angus.

A Casa Branca Agropastoril possui um dos projetos pecuários mais tecnificados do Brasil. Trabalhando com o melhor da genética das raças Angus, Brahman e Simental sul-africano, a propriedade acumula premiações em exposições por todo o País. Da mesma forma, utiliza as mais modernas técnicas de avaliação de carcaça, seja por ultrassonografia, ou testes de performance, objetivando colocar à disposição do mercado os produtos ideais para produção de carne de qualidade.