fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

IX ExpoBrahman consagra animais da Casa Branca Agropastoril

No último dia 29 de setembro foi dado encerramento à ExpoBrahman 2013, feira internacional de exposições da raça Brahman, que contou com aproximadamente 300 animais nas pistas de julgamento. Para esta exposição realizada em Uberaba (MG), a Casa Branca Agropastoril, presenciou a premiação de quatro exemplares que levou para a pista: CABR Julie Karu 1855 (Reservada Campeã Novilha Menor), Miss Hebe Fiv JLuz (Campeã Novilha Maior), CABR Joia Rara 1840 (Reservada Campeã Novilha Maior) e CABR Iotin 1769 (Reservado Campeão Touro Jovem).

A Casa Branca faz um trabalho muito sério com a seleção de animais da raça Brahman. O zebu é a base da pecuária brasileira e nossos animais, tanto os reprodutores quanto as matrizes, imprimem as principais características da raça Brahman, porém, sem deixar de lado a qualidade genética dos animais.

A Casa Branca acredita no desenvolvimento da pecuária nacional e que a raça Brahman tem grande participação no rebanho zebuíno brasileiro. Produzimos fêmeas altamente produtivas, com excelente habilidade materna e muito férteis. Já os machos são totalmente adaptados às regiões dos trópicos, como o Brasil central, por exemplo, isso possibilita maior procura pela raça.