fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

Casa Branca é Melhor Criador e Expositor e tem as três melhores fêmeas Brahman da Expozebu 2018

A Casa Branca Agropastoril sagrou-se o Melhor Criador e o Melhor Expositor da raça Brahman na 84ª Expozebu, em Uberaba (MG). Além disso, fez a Grande Campeã, a Reservada Grande Campeã e a 3ª Melhor Fêmea Brahman da maior exposição de gado zebuíno do mundo.

A Grande Campeã Brahman foi CABR Ômega, sua Reservada foi CABR Party e a 3ª Melhor Fêmea foi CABR Pérola. As três são nascidas e criadas na Casa Branca.

“Esse resultado premia a qualidade e a seriedade do programa de seleção da Casa Branca Agropastoril. Investimos muito, buscamos a melhor base genética em diferentes partes do mundo, temos uma equipe comprometida e profissional e utilizamos as mais modernas tecnologias. O resultado da Expozebu recompensa esse trabalho de quase duas décadas”, destaca o criador Paulo de Castro Marques. A Casa Branca levou três campeãs de categorias para o julgamento final da raça Brahman. E tivemos as três melhores da exposição. Quanto aos machos, a Casa Branca fez o Campeão Bezerro (CABR Panamá) e Júnior Menor (CABR Puma), que foram para a rodada final.

Destaque, também, para as conquistas dos títulos de Campeã Progênie de Mãe (CABR Glória TN com os filhos CABR Paper e CABR Puma) e Reservada Campeã Progênie de Pai (CABR MR GALUR 1700 com os filhos CABR Lady Ofelia, CABR Opia, CABR Orosco e CABR Panamá). CABR Glória TN é clone da supermatriz Glória. Todos os animais são criação da Casa Branca.

“Ômega, Party e Pérola são fêmeas que expressam todas as qualidades desejadas da raça Brahman, como precocidade, fertilidade, aprumos perfeitos e feminilidade. Quanto aos machos, levamos para a Expozebu um time jovem, com muito potencial e que também estiveram no Grande Campeonato.

Progênie de Mãe Campeã Progênie de Pai Reservado Campeão Reservada Grande Campeã Grande Campeã Grande Campeã