fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

Casa Branca recebe delegação de estrangeiros em Gira Técnica

Sucesso na Gira Técnica Ganadera CABR

Visita ao rebanho Casa Branca Agropastoril mostra que essa estratégia de marketing é bastante efetiva..

Quem também se valeu da grande oportunidade que uma Expozebu dá, ao reunir adeptos da zebuinocultura de todo o mundo, em especial da América Latina, foi a Casa Branca Agropstoril, empresa de Paulo de Castro Marques, em Careaçu (MG). O renomado selecionador da raça Brahman, além de Angus e Simental, demonstrou sua conhecida hospitalidade e qualidade técnica ao receber convidados do México, Equador, Peru, Colômbia, Guatemala e Panamá, entre pecuaristas, técnicos ou representantes de empresas de biotecnologia. O encontro aconteceu no dia 25 de abril.

Marques incumbiu a própria filha, Fabiana Marques, além dos consultores Heitor Pinheiro Machado, Pedro Ribeiro de Oliveira Sobrinho e equipe de cumprir o papel de anfitriões. A AgroTrip, agência de turismo especializada em viagens técnicas para o fomento do agronegócio, de titularidade de Bruno Assunção, em parceria organizou os trabalhos. O objetivo principal da iniciativa foi mostrar aos estrangeiros um trabalho de seleção e melhoramento genético, hoje conhecido como uma das referências nacionais em sua modalidade.

Pela manhã o grupo alcançou a propriedade, em Careaçu, cidade próxima a Pouso Alegre. Após uma breve apresentação em sala de reuniões, a comitiva seguiu para o campo, de modo que os visitantes pudessem conferir de perto os resultados do trabalho desenvolvido pela Casa Branca.

Na oportunidade, várias pessoas aproveitaram para tirar dúvidas e levar na bagagem conhecimento aos seus países. Segundo Assunção, “a visita fez parte de uma extensa programação de viagem técnica organizada pela AgroTrip Brazil”, que ainda visitou outras fazendas e empresas, finalizando seu roteiro de visitas na Expozebu 2019.

Para Pinheiro Machado, a jornada foi muito positiva e até superou seus objetivos iniciais. “Os visitantes viram gado de pista e também animais de campo, causando a impressão esperada. Claro que promovemos encontros deste tipo para fomentar negócios em médio e longo prazos, projetando nossa marca no exterior; mas as consultas resultantes sobre sêmen e embriões, principalmente do México e América Central, estão acima do esperado, levando-nos a passar para estágios finais de trâmites dos negócios. Coisas normais do desembaraço de exportações”, conclui.

Fonte: INFOBRAHMAN ANO 4 nº14. Junho/Julho 2019

Veja a Matéria em PDF